Páginas

Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

BROCHES DE TECIDOS... PASSO A PASSO

Você vai precisar de :
-linha
- agulha
-um botão
-um alfinete para broche
-alfinetes 
-um circulo pequeno de feltro
- um circulo maior para base do broche
-seis circulos de tule ou outro tecido fino
-seis circulos de tecido estampado.
-pedacinhos de sianhinhas, rendas e cetim.
-um pedaço de renda (franzir e fazer um circulo com ela)


Sobrepõe dois circulos, dobra ao meio, e dobra as laterais;
 

Vai se prendendo no circulo-base, com um alfinete. Até colocar as seis partes.


Esse fiz com cinco petálas, mas não gostei com seis fica melhor. dai alinhava se bem.
Prega a renda no centro e o botão fazendo o acabamento.

No verso você pode colocar fitinhas de cetim, sianinha, rendas, costurar o alfinete e colar o circulo de feltro para acabamento.

Confesso, sou pessima em fotografia e passo a passo, mas não desanimem. Um dia eu fico craque. rsrsrs, será? Bom se tiverem duvidas, podem perguntar; estou pronta para responder.
Ah, o resultado final é otimo, você pode usar pra decorar tiaras, ligas pra cabelo, broches e até aplicá-los diretamente na roupa.
beijão e tenham um bom dia....

3 comentários:

  1. Só essa foto já encheu meus olhos de alegria ,isso porque eu não vi o resto.Parabéns linda foto isso mostra que você é amante da natureza.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosas,adorei,simples,prática e linda!Exatamente o que eu procurava,abraços!

    ResponderExcluir