sexta-feira, 1 de abril de 2011

Super Sorteio....Colibri Criativo....

Pirmeiro sorteio
 ...Colibri Criativo....
Dois novelos de linha Cléa na cor verde.
Um perfurador de um furo, pra materiais mais pesados.
 Treis prendedores pra embalagens, uma cartela de alfinetes.
Pra sua casa, um pêndulo coração, um galinha da angola Jurema e pra vc uma cx de bis limão.
PS:.. TERÃO MAIS DOIS PREMIOS SURPRESAS.

Regrinhas do sorteio:
1- Tem que ser seguidor do Blog.
2-Deixar um comentário nessa postagem.
Assim voce estará comcorrendo uma vez, e se você colocar uma postagem no seu blog falando da nossa promoção estará concorrendo duas vezes. Voceis terão que me avisar desta postagem.
Ah! só valerão concorrentes do Brasil..
O sorteio será dia 02 de Maio. O vencedor será anunciado aqui no Blog as 12:00hrs.
O prêmio será entregue no seu enderço, sem nenhum custo pra você.
...E BOA SORTE...

16 comentários:

  1. Oi amiga,
    O blog está lindo e as artes maravilhosas!
    Não posso ficar de fora desse sorteio por isso já segui todas as regrinhas.
    Já se encontra no meu blog a postagem sobre o sorteio, ok?
    Muito sucesso para vocês!!!
    Beijooooos
    Aninha Mendes
    evanaartes@gmail.com
    http://evanaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amigas, quero ganhar!! Lindos prêmios!!! Sinto que estou com sorte!!
    Beijos!!!
    Bela
    http://belachadebaunilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola!!! seu blog realmente é lindo.....adoraia ganhar seus premios, estou divulgando seu sorteio no meu blog e tb estou te seguindo.
    Sucesso e bjos.

    ResponderExcluir
  4. Participando
    Dalvana Mainardes
    E-mail:icogidal_13@hotmail.com
    Divulguei no blog:http://dalvana-nana.blogspot.com/2011/04/sorteio.html
    Bjokasssssssssss

    ResponderExcluir
  5. oi seu blog esta muito legal eu quero participar ja estou te seguindo da uma passadinha no meu blog e me segue tambem http://tekaarteemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    Nome: Erika Cruillas
    e-mail: erikacruillas@hotmail.com
    blog: http://fazendoarte-erikalte.blogspot.com
    Divulgando na lateral do blog
    Faça sua visita ao meu blog, comente e me siga também (rsrsrs). Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo elogio, isso só faz com que procuremos fazer cada vez melhor.
    Seu blog é que tem artes encantadoras, parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Encontrei seu blog e fiquei encantada! Parabéns e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Quero ganhar também! rs
    Sucesso com o blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu quero!!!
    Ana Maria Santos
    Seg. Ana Maria
    maiskisortepromocoes@gmail.com
    Paraná

    ResponderExcluir
  12. Olá, Meninas!
    Obrigada pela visita e recadinho carinhoso,estou aproveitando também para conhecer o blog. Gostei muito de tudo que ví por aqui e para ficar atualizada com suas novidades já estou seguindo,Ah!... também quero participar do sorteio,quem sabe estou em um momento Áspicioso para sorteio,ficarei torcendo!!!

    Nome: Andreia Vanessa A.Barboza
    email:arteiraeprendada@gmail.com
    Blog:http://arteiraeprendada.blogspot.com
    Cidade: Suzano - São Paulo

    ResponderExcluir
  13. eai glorinha ficou muito bom !!!
    minha irmã parabéns ,vou ganhar nesse sorteio
    que DEUS te ilumine me liga' ass: maria alice....

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, meninas, torçemos pra cada uma de vcs. Boa sorte. Tenham um resto de semana abençoada.

    ResponderExcluir
  15. Obaaaaaa!!
    Espero ser a sortuda!!
    e-mail;neucelia1@hotmail.com
    bjinhos e boa sorte a todos.

    ResponderExcluir