segunda-feira, 29 de agosto de 2011


Olá amigas!!!
Esta linda toalha com a almofada fiz pra dar de presente para minha afilhada, acho que ela gostou.
Espero q vcs gostem da ideia.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Paninhos de copa...

Meninas, hoje venho trazer alguns paninhos de copa.
Feitos pelas mãos prendadas de minha mãe, todos bordados em vagonite e em tecidos 100% algodão, estão a venda no valor de R$15,00(quinze reais) cada. Caso haja interesse entrem em contato, tenham um otimo fim de semana.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Liguinhas para nossos cabelos.

Fizemos algums ligas, de vários modelos, pra enfeitar nossos belos cabelos...
R$ 5,00 (Cinco Reais) a unidades

Essas já foram entregues, mas se voceis interessarem, entrem em contato.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Bolsas Jeans

Essas duas bolsas foram todas feitas em patchwork.
Em um jeans grosso e muito resistente. fiz um chaveiro com frutinhas, para cada uma delas.

Já estão vendidas mas se interessar, é só nos pedir pelo email ou telefone.
Tenham um otimo fim de semana.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Super bolsa.

Essa super bolsa, mede cerca de 50cmx60cm.
Foi feita sob medida para ser o transporte de brinquedos de uma linda menina.
A mamãe dela fez essa encomenda, para ter sempre a mão, juntos e levar para onde quizer  os brinquedos da filhota. 

Beijos e tenha um otimo restinho de semana.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

JOANA, JOANINHA...

Oi, meninas prendadas, peguei este modelo de porta doces com uma amiga, ela ganhou em uma festa de aniversário de criança, achei um mimo lindo.
  
Aqui em baixo foi o molde que tirei, e agora já estou produzindo.

Tenham um otimo fim de semana e que Deus continuem olhando por todos nós.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Nós deixe um recadinho...e nós siga.

Nosso ateliê está se profissionalizando...


       Boa tarde meninas. Estou cheia de novidades, andamos muito sumida, e as férias foram intensas, deixa eu começar do começo. Bem, acho que voceis já sabem que somos goianas e somos treis arteiras, e uma meia duzia de aprendizes (nossas filhas), só eu tenho treis rsrs, Minha irmã Ana Maria que é super prendada com as costurinhas, E.v.a., bonecas e etc., a uma semana atraz se mudou pra divisa do Pará com o Amazonas, (ela vai continuar produzindo suas artes) e até hoje está sem net e esperando a mudança chegar que leva mais ou menos 15 dias, acredito que apesar da distancia e da saudade que ja esta enorme, profissionalmente será bom pro nosso ateliê, pois poderemos expandir mais nossos produtos e nessa região acredito eu o artesanato é muito valorizado.

E por aki nós (minha mãe e eu) resolvemos investir mais em nosso negócio, moramos na mesma cidade e trabalhamos fora (se tudo der certo por pouco tempo, rsrsrsrs) , até uma semana atraz, faziamos nossas artes cada uma em nossas casas em um canto de quarto ou sala. Agora na casa da minha mãe arrumamos uma sala (separada da casa) de 4mx4m, estamos montando nosso ateliê, organizando tudo no lugar, (tem muita coisa fora do lugar essa é que é a verdade, rsrsrs), Também investimos um pouco adquirimos treis maquinas novas, overlock, costura reta e de bordar, já estamos brincando um pouquinho nelas, logo postarei as fotinhas delas pra vcs verem. Então em breve estaremos produzindo a todo vapor. Estamos procurando novas idéias, inspirações e nos preparando para trazer peças lindas para todos nós.


Aceitamos sujestões e idéias.



Tenham uma semana muito produtiva e que Deus abençoe todos vocêis.